Contabilex Assessoria Contábil

Quem Somos

Nossa História

A Contabilex, uma das empresas contábeis mais sólidas do Vale do Paraíba, atua no mercado desde 1977 e está sempre em busca de aprimoramentos para um atendimento diferenciado e especial para todos os seus clientes.

Além de ser atendido por uma equipe formada e especializada em Ciências Contábeis, com acesso às melhores consultorias e sistemas de contabilidade, desde 2009 somos certificados anualmente pelo PQEC (Programa de Qualificação de Empresas Contábeis), um seleto selo desenvolvido pelo Sescon-SP, que, através de rigorosos e criteriosos procedimentos de avaliação, asseguram um comprometimento com a ética e a qualidade dos serviços prestados. Este programa é conectado com as diversas mudanças do setor e oferece às empresas contábeis participantes um processo de melhoria contínua e de formação continuada, a fim de integrá-las ao mercado, bem como valorizar e fortalecer ainda mais o segmento.

Atualmente, executamos todas as rotinas contábeis, fiscais e trabalhistas de pessoas jurídicas, com vasta experiência em micro e pequenas empresas e em terceirização de empresas de médio e grande porte. Contamos também com expetirse contábil em segmentos mais específicos e complexos, como entidades religiosas, associações sem fins lucrativos e do terceiro setor, atividade rural e contabilidade eleitoral.

As corporações de sucesso compreendem que o trabalho dos profissionais contábeis é determinante para o bom resultado ou o fracasso de um empreendimento e não pode se limitar ao mero papel de resolução de problemas de ordem burocrática.

Por isso, primamos por oferecer, além dos trabalhos contábeis de rotina exigidos pelo fisco, uma assessoria empresarial completa, com orientações precisas para tomadas de decisões seguras, conscientes e, sobretudo, econômicas!

Habilidades

Legalização de Empresas

95%
95% de Experiência

Consultoria e Assessoria Contábil

96%
85% de Experiência

Administração Contábil, Fiscal e Pessoal

90%
90% de Experiência

Consultoria e Assessoria Fiscal e Tributária

98%
98% de Experiência

Consultoria e Assessoria Trabalhista

92%
98% de Experiência

Atendimento Pessoa Física

89%
98% de Experiência

Perguntas Frequentes

Quem recebeu rendimentos tributáveis, sujeitos ao ajuste na declaração, cuja soma foi superior a R$ 26.816,55, recebeu rendimentos isentos, não tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte, cuja soma foi superior a R$ 40.000,00 ou obteve, em qualquer mês, ganho de capital na alienação de bens ou direitos, sujeito à incidência do imposto, ou realizou operações em bolsas de valores, de mercadorias, de futuros e assemelhadas
Não. A pessoa jurídica optante pelo Simples Nacional não pode ter débito, seja de natureza tributária ou
não tributária, com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) ou com as Fazendas Públicas Federal,
Estadual ou Municipal, cuja exigibilidade não esteja suspensa, conforme previsto no inciso V do art. 17
da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006.